Mãetamorfose em Palavras

A chegada de Dulce

20 out de 2016 comentários

Como eu já falei num post anterior, uma nova companheira está se juntando a mim nessa jornada. Eu e Dulce já tínhamos um sonho antigo de trabalhar juntas. Até iniciamos um projeto no passado, com outra amiga querida, que nada tinha a ver com o mundo materno. Ali tivemos um gostinho do que era batalhar juntas, e AMAMOS a experiência.
Foi quando este ano ao ver o tempo passar e as postagens se espaçarem me dando uma angustia danada, eu pensei: Como deixar um projeto tão lindo ficar pelo meio do caminho? O Mãetamorfose é um filho, e não se desiste de um assim tão facil. Ou melhor, nunca.
Em meio a tantas indagações de como permanecer alimentando com mais frequência o blog e as redes sociais sem perder a qualidade e a essência de falar sobre as transformações de mãe pra filhos de coração aberto, comecei a escutar e a ler de Dulce as suas próprias descobertas sobre a maternidade.
Vi uma mulher altamente envolvida por este universo. Vi uma amiga se realizando completamente através da chegada de sua filha. Vi uma pessoa disposta a ajudar ao próximo, as outras mães, demonstrando uma real empatia por elas. Uma verdadeira “caçadora” de boas dicas, que não exitava em compartilha-las. Profissionalmente, a conhecia bem e a admirava muito.
Novamente, nossa amiga @renatabarroca – a mesma a qual formávamos um trio lá em cima – numa conversa me vez despertar. Já que estávamos falando de como Dulce poderia embarcar profissionalmente também por este lado, e ao mesmo tempo eu comentava das minhas dificuldades de manter o Mãetamorfose no ar, pensamos: Por que não nos juntávamos novamente? Prontamente liguei pra Dulce para fazer a proposta… e ela? Topou na hora.
Seja muito bem vinda, Mamãe Dulce. O Mãetamorfose orgulhosamete também se vestirá de vocês. Agora seremos 7 vidas retratadas diariamente por aqui. Tenho certeza que vocês, leitores do Mãe, vão recebê-la com todo amor!