Festas

A Festa do Brinquedo

19 set de 2013 comentários
Mesmo não sendo mãe de menino, quando vi esta festinha dos gêmeos Pedro Henrique e Gabriel no Instagram da Obba Design de Festas (aproveita e segue o nosso instagram @maetamorfose e o da @obbadesigndefestas também) meu coração bateu mais forte. E Muito!
Um tema que dá margem a imaginação tanto do criador como das criaturinhas que são os pequenos aniversariantes e seus convidados. Lúdico, autentico e belo! Amei cada detalhe que Mari Barreto, o nome por trás da Obba, pensou. A Festa do Brinquedo realmente me encantou. Remeteu a brincadeiras de antigamente, um toque de nostalgia pros adultos e uma novidade adorada pelos miúdos. Lindo, lindo e lindo! Vê só uma coisa:
Até me desculpem o BIG POST que acabo de colocar pra vocês! Um milhão de fotos postadas… É que foram taaaaantos detalhes nessa festinha que ficou impossível de escolher as fotos pro Mãetamorfose. Queria mostrar tudinho pra vocês, nada podia ficar de fora. Também vamos combinar que o fotografo é o máximo! Amo o trabalho de Mauricio Messa. Faz anos que ele entrou na vida da minha família, quando fotografou o aniversário de 5 anos da Princesa…
Essa festa é para se apaixonar, suspirar e guardar. Se mudar o colorido, só um pouquinho, já dá pra fazer para garotinhas também! Detalhe para os brinquedos tradicionais em madeira e pano, muitos deles feitos carinhosamente pela vovó dos gêmeos. Os doces e biscoitinhos foram um show a parte! E haja suspiro…
Não é de cheirar e guardar essa festinha? Amei.