Bucholândia

A mais importante entrega em domicilio

26 jun de 2013 comentários
Nas andanças pela Blogosfera Materna me deparei – tardiamente – com um blog chamado Vila Mamífera , onde umas das suas seções, chamada Parteria Urbana, tem como colaboradora uma Pernambucana – ela é paranaenseTatianne Cavalcanti é o seu nome. Sua Qualificação? Parteira Urbana, Enfermeira Obstétrica, Mestre em Enfermagem, organizadora da Capacitação em Parteira Urbana de Recife. Não aconheço, até gostaria muito de vê-la pessoalmente e poder acompanhar de perto o seu trabalho…
Então, o que eu fiquei feliz meeeesmo, foi perceber que a questão do parto domiciliar está novamente ganhando força, e buscando se profissionalizar cada vez mais. Pessoas preparadas e “atestadas” estão realizando todo um acompanhamento às mamães que optam por esta “modalidade” de dar a luz a seus bebês. Na Parteria Urbana relatos de partos feitos pela equipe deles, e muita emoção. Vale a leitura de cada paragrafo… 
Uma grata surpresa saber que a nossa cidade também está de braços abertos pra a chegada mais linda e natural de seus bebês… Parabéns Tatianne e companheiros de trabalho!
Quer saber mais? Tá buchudinha e está pensando em Parto Domiciliar? Procura mais informações lá: http://vilamamifera.com/parteriaurbana/