Belezura de mãe e filho

Belezura de Mãe

13 jun de 2011 comentários
Nunca mais tinha postado na Seção Belezura de Mãe e muitas vêm me cobrando. Esses assuntos “mulherzinha” não saem das nossas cabeças, nem na bucholândia, hein? Cá estou com muitos looks atrasados, e sem delongas e reclamações sobre minha falta de tempo, consegui por esses dias registrar alguma coisa pra mostrar pra vocês.
 
No finalzinho da minha gestação, mesmo tendo vários momentos de indisposição, consegui ir pra dois eventos (que com certeza foram os últimos de “grande porte” até a chegada da minha segunda Princesa) e me arrumar no auge do barrigão com roupas que já moravam no meu guarda roupa e que graças aos seus tecidos “elásticos” couberam lindamente na minha silhueta oval.

 

GH6Z2997 _MG_3108

04.06.11. credito : Nando Chiappetta/DP/D. A Press - Blog JA - Sao Joao Carvalheira.na foto - Eduarda Dubeux,Dulce Gayoso e Bruna Monteiro

Essa roupinha preta (muito preto pras buchudas, não tem como errar!) é um vestido de malha de algodão da Animale que vai se adequando ao corpo de uma forma bem natural. Não marca! Ótima opção pra todas as ocasiões e por ser mais “curto” o seu decote reto bem comportado contrabalanceia de modo que suas manguinhas estruturadas também vão chamar atenção pra parte superior do nosso corpo. Tudo isso junto com o cintinho de “animal print”, a nossa boa e velha oncinha, marcando o barrigão e dando um chame na produção. Temos que valorizar o nosso momento, né? Então, marquem a vontade essa parte do corpo! Se esbaldem nos cintinhos que fazem a diferença na produção. Eu mesma tenho um de cada cor e estou usando horrores, principalmente, em roupas mais larguinhas…
Sim, eu tava de salto. Louca em pleno 8º mês de Gestação? Se nos sentimos confortáveis ,e não for por um longo período de tempo, não faz mal…Salto médio e grosso. oka? Saltos finos já abolidos há tempos… A cor dos pisantes (não dá pra ver nas fotos) era um “nude” pra quebrar o pretão.
 
DSC02660 DSC02661

   DSC02671

Esse outro look foi para um casamento. Deu pra notar, né? Hehehe… Graças que não precisei comprar nada novo e usei um dos meus vestidos com tecido e corte maravilhosos que se molda a quase todos os formatos de corpo. Esse é da Iódice. Não sei se já comentei por aqui, mas em minha opinião, a modelagem da Iódice é DIVINA. Não tem um vestido que não caia bem, esse é o foco da marca. Estampas e tecidos que valorizam a silhueta, nada mais. Sem muitos detalhes, muitos bordados e fru frus! Uma marca “limpa” que preza a feminilidade, e ponto! Saltos com uma pequena plataforma pra ficar mais confortável (nesse casório eu fiquei sentada o tempo todo, literalmente!) e um clutch de Píton!
Espero que esse Belezura de Mãe sirva como inspiração pras mamães! Algumas já comentaram que conhecem costureiras maravilhosas (que benção!) e adoram ver as fotos para tirarem o “modelo”.  A lição aqui é sempre que puder comprar peças com tecidos mais “flexíveis” antes ou durante a gestação. Dêem uma procurada no armário de vocês antes de saírem desesperadas atrás de roupas pra estas ocasiões, podemos achar muita coisa que se adapta lindamente ao nosso novo formato! 😉