Bucholândia

Como assim? É demais pra mim!

18 maio de 2011 comentários
Mais uma de Mariana, filha de Ana Maria Braga, que admiro por um lado e discordo bemmm pelo outro.
Ela vem despertando sensações dúbias com essa sua maternidade, hein?  Vi no site da Pais e Filhos, olha ele de novo, uma foto que vou postar já já, ela com a filha de 3 meses no peniquinho fazendo ou número um ou número dois. Acreditem se quiser, ela aboliu a fralda do dia a dia da sua filhota e já faz algum tempo, viu?
mariana braga
Aqui está o lado que eu admiro: é muita persistência e força de vontade pra uma mãe todas as vezes que seu filho querer fazer xixi ou cocô, que nessa fase não são poucas, ir lá no pinico que seja e esperar a coisa acontecer.  Ter esse feeling, por mais técnica que possa existir pra isso, e conseguir chegar a tempo no local adequado pra evacuação é tarefa pra um “super” mãe. É viver pra isso, mais do que literalmente, se a gente já se dedica das coisas “triviais” imagina pra conseguir esta proeza? Renuncia GRANDE, meu bem!
Já o lado que eu alfineto, o tem que ter, eu diria: no momento que esta mãe fala na reportagem que quando não usa o pinico ela usa a pia do banheiro mais próximo, isso inclui lugares públicos (dá pra vocês?), e assim consegue dar continuidade ao não uso de fraldas de qualquer tipo! Ela, inclusive, pulou até a “tendência” da negação as fraldas descartáveis para a utilização das fraldas como antigamente, as de pano. As mães mais ecologicamente corretas adotam esta segunda opção, certo? Pois é, pra ela isso não é o suficiente! Aprendam! hehehehe….
Aqui vai o ponto onde eu quero chegar, é muita falta de higiene utilizar as pias, até as alheias, para o filho seja lá que idade for fazer suas necessidades fisiológicas, né não? Essa Mariana realmente me surpreende, tipo: MUITO! É demais pra buchuda aqui…
E vocês leitoras do Mãe? O que acharam de tudo isso?
deixe seu comentário

tags