Decore Salteado

Decore Salteado: Dois Quartos de Bebês para Meninos

17 jul de 2015 comentários
Vou chamar essa semana como a “Semana da Decoração” aqui no Mãetamorfose, pode ser? 🙂
É que como falei no post anterior, recebi várias coisas legais pra inspirar vocês. Hoje vamos mostrar dois quartinhos de bebê hominho para enlouquecer as mamães e os papais que curtem arquitetura/decoração e que sonham em deixar o ambiente, onde seus filhos passarão uma boa parte do tempo, lindo e aconchegante. O Projeto é da LM Arquitetura, da nossa eterna parceira no #DecorESalteado Luciana Dias e sua sócia, Mariana Carvalho
Painel em capitonê tá mesmo em alta, hein? E quando faz esse movimento até o teto, então, fica arrebatador! Sensação de conforto em um clássico da decor. Outro item que venho notando muito nos quartinhos que vejo por ai é o Xadrez, que se apresenta em diferentes objetos. Em papel de parede, almofadas, ou poltronas.
Querem conferir?
O acrílico também é outra peça chave nas composições dos ambientes. Com sua leveza, vem sendo bem utilizado junto aos móveis, ou fazendo o seu próprio papel. O céu estrelado é  um charminho a parte! Dando a luminosidade na medida certa na hora de amamentar, trocar o bebê, se movimentar pelo quarto…
O segundo quartinho é de Rico, filho de Lu Dias, arquiteta da LM. Tão belo quanto o primeiro, em tons neutros, digno de um Pequeno Príncipe! Vamos dar mais uma olhada?
Amei o Dossel (quem disse que era coisa só pra meninas, hein?) e este berço com o detalhe em capitonê (olha ai ele, mais uma vez).  Os nichos de acrílico aplicados na moldura “antiga” dourada, foi uma sacada que deu bastante certo. A mistura do clássico e do moderno fazendo bonito. Não foi mesmo? Para ganhar espaço, uma das gavetas do armário virou o trocador do bebê, assim como todo o apoio para o kit higiene e afins.
E ai? O que acharam dessas duas fofuras de quarto? 🙂
Alguns Serviços:
LM Arquitetura
E-mail: contato.lmarquitetura@gmail.com
Instagram: @lm_arquitetura
Primeiro Quarto:
Quarto feito por Marceneiro.
Nichos de Acrílico – Acrisan
Enxoval – Comprado pela mamãe, em São Paulo.
Segundo Quarto:
Enxoval – Catavento
Mesinha lateral laqueada – Movelaria Pica-pau (Gravatá – PE)
Móveis geral – Catavento
Guarda roupa com bicama – Marceneiro
Papel de parede – Livre Decor
Nichos de Acrílico – Acrisan