Decore Salteado

Decore Salteado: Proteção de Cama

29 out de 2014 comentários
Há pouco tempo nos mudamos de apartamento, e fiz um quarto pras meninas que estou apaixonada. Resolvi em comum acordo com a Princesa, mesmo com a diferença enorme de idade, que ela dividiria o quarto com a sua irmã mais nova. Até agora está dando certo. Sei que quando a adolescência chegar, o bicho pode pegar! hehehehe…
Enfim, pelo instagram (aproveita e segue a gente lá @maetamorfose) algumas pessoas já tinham notado através das fotos a “grade de proteção” da cama da Miúda e ficaram curiosas para eu contar sobre ela. Pois bem aqui está:
Sente a pose da micro pessoa!
Eu tive a maior dificuldade em achar alguma opção boa e barata de proteção para a cama da Miúda, já que a cama dela é “solta” no quarto. Tudo terminava acabando com a Decoração, e nada realçava. Queria alguma coisa que não brigasse com o restante, então, só me restou o Acrílico sugestionado pela minha amiga arquiteta Mariana Russo, da Russo Ventura Arquitetura.
Não é uma opção barata , tá, gente? Mas valeu o investimento. Ficou exatamente como eu queria, por ser transparente não tira a visão dela do restante do quarto e da tv, além de proteger as dormidas da nossa Miúda com estilo. Podem falar! 🙂
O guarda corpo é preso na própria cama, e posso retirá-lo quando ela crescer mais um pouco. A miúda adora ficar entre eles, se sente acomodada. Na hora do sono ainda recheio as beiradas de travesseiros e rolinhos. E aí? Gostaram dessa dica de decoração e proteção de quarto infantil? Podem comentar por aqui.