Mãetamorfose Indica

Dicazinhas são boas e Eu Gosto!

17 jan de 2011 comentários
sComo muitas de vocês já sabem, em Dezembro, mais precisamente no dia 20, nasceu minha sobrinha e mais uma mulher pra família, Maria Alice.
E como “poucos” de vocês sabem, a minha Mãe, que é dotada de veias artísticas e faz trabalhos manuais lindissímos é que prepaprou quase tudo pra este momento. Do enfeite da porta as lembrancinhas de maternidade, tudo feito com carinho pela vovó.
Tirei algumas fotos e decidi compartilhar com vocês. Ela e minha irmã decidiram fazer umas tradicionais tulipas de tecido, com um ar meio Liberty em algumas, num tamanho bom (sem ser aquele trambolho, sabe?) e que você pode colocar em qualquer canto da sua casa, ou trabalho que vai ficar legal. ÉaAquele tipo de lembrancinha que em qualquer quartinho de Princesa, colocando ao lado de uma Porta-Retrato, por exemplo, dá um toque todo “menininha” pra compor o ambiente. Lindo de Viver… e eu Babona assim.
Aqui vai algumas fotos dessas tulipas lindinhas que os visitantes de Maria Alice levaram pra casa:
DSC01062
Olha o efeito de todos juntos numa linda bandeja de badeira paracendo um “canteirinho” de boneca.

DSC01064
É muita miudezaaaaa… né gente?

DSC01070
Aqui um solitário pra vocês terem noção. Várias estampas e reparem no detalhe das graminhas de tecido também.

DSC01074
Peguei um exemplar de cada pra vocês verem…

DSC01081
Tudo nos tons de Rosa e Lilás.
Quem tiver interessado nessas lembrancinhas ou em outros estilos tudo em madeira e tecido, pode entrar em contato com a gente aqui do Mãetamorfose. Tem outras opções de lembrancinhas e a confecção é só por encomenda mesmo. Valores tudinho, a gente passa por email. Quem sabe eu não “uso” minha Mommy pra fazer essas coisas com a grife do Mãetamorfose por trás? Hehehehe.. vou conversar de  Negócios com  ela. 😀
Sim,e olha quem vez os Brownies: a Love Cakes! Nossa parceira arretada! Tirei algumas fotos pra vocês verem também:

DSC01066

DSC01067

Não ficaram lindos? E o melhor: GOSTOSOS QUE SÓ! De comer rezando…