Programinha em família

Dicazinhas são Boas e Eu Gosto!

7 jan de 2011 comentários
Férias escolares, recebendo nossa família carioca em casa, minha sobrinha recém nascida pra curtir, TCC do MBA pra começar, trabalho, enjôos e qual é a nossa  programação diante disso tudo? Não sei.  A gente vai levando e vai fazendo o que dar.
E nessa história de encaixar horários na minha vida um tanto quanto conturbada, és que a gente vai ao cinema pra dar atenção a minha Princesa um pouquinho, né? O filme: ENROLADOS.
A História de Rapunzel contada de uma forma bem atual e moderninha mesmo sendo um conto de fadas, cheio de aventuras e bom humor. AMAMOS o filme. Basta dizer que a Princesa saiu do cinema já pensando em quando lançar em DVD pra gente comprar logo lá pra casa, né Mainha? É. Até eu quero rever este filme tão gostosinho.
Já vinhamos namorando ele desde a Disney, tudo por lá era o lançamento do tal Enrolados. E a curiosidade virou vontade que dá e não passa. Então, na primeira oportunidades fomos correndo assistir em 3D que faz toda a diferença, sim senhor!
Aqui pra os que ainda não viram, aqui ó o Trailler pra vocês terem uma idéia:
Nesta história, Rapunzel não é nada de princesinha frágil e indefesa. É uma garota totalmente esperta, mágica e forte. Bem parecida com as meninas da “vida real”, cheia de receios mas com uma CERTEZA: que algo maior estava por vim.
O Príncipe é um anti-herói que no final, claro, se torna o mocinho que todos esperavam. Ladrãozinho safadinho e cheio de lábia que a gente aprende a gostar.
É isso. Ficaram com vontade de ver também? Pois vão, que vale muito a pena! Depois comentem aqui o que acharam, tá?