Bucholândia Dica do especialista

Dicazinhas são boas e eu gosto

9 ago de 2012 comentários
Mais cedo postei no meu instagram (@bukamonteiro) uma foto do assento de carro comprado pra Miúda aos 10 meses de vida. Foi a aposentadoria do bebê conforto que já foi devidamente repassado pra minha cunhada e minha sobrinha prestes a nascer.
Escolhi um assento da Infanti, na minha opinião uma das marcas de melhor custo benefício do mercado. O Modelo do danado é o Ultra Comfort que vai até 25kg. Se minha Miúda for nesse ritmo de modelete (10kg com 1 ano) ela vai durar pelo menos mais 3 anos com ele.
Olha ele aí! Ele pode receber até recém nascido por causa do acolchoado e das 4 reclinações.
A criança dormiu, pronto! Você reclina e está tudo certo. A minha propaganda pra ele é: Bom, bonito e barato (preço justo) . Além de ser rubro-negro e ter um sonífero acoplado. Pois é, a Miúda bate e dorme.
Comprei o meu na Jurandir Pires de Recife, mas já soube que tem dele na Loja Caracol. Viu?
Aproveito para falar da cadeira de alimentação da Miúda, que também é da Infanti! (garota propaganda?) AMEI! Multifacetada, cores alegres e confortável! Sorteamos dela no último Mini Fantasy da Carvalheira, lembram?
O meu comprei na Caracol. Ela vira mesinha com cadeira para refeição quando os pequenos crescem…
Fica como outra dica pra vocês.
Cadeira do tipo Bombril. Amo.
É isso. Espero ter ajudado! 😉
Atualização do Post: Recebi um comentário de Marieli, mãe da Luna, mais do que pertinente. E resolvi atualizar o post com essas informações. Escrevi esse post mostrando as minhas escolhas, tá? Mas retirei a parte que fala “virar para frente”. Confesso que por andar com as meninas apenas nas horas de Rush pela cidade, e praticamente não viajar de carro, não tive as devidas precauções. Links enviados por ela falando sobre o porque do “rear-facing” ser mais seguro:
Car-Safety 1
Car-Safety 2
Vou bombardear vocês de posts, só por que hoje é o primeiro dia oficial do Novo Mãetamorfose! Rá!
Atualização 2:
No inicio do ano, sentimos a necessidade de comprar mais um assento para carro. Pois ficávamos tirando de um carro pro outro, meu e do meu marido, terminando numa novela mexicana para recolocá-lo no lugar certinho. A mão de obra estava tanta que valeu o investimento.
Aproveitamos e compramos uma cadeirinha maior que vai de 15 a 25kg – a Miúda com 12,5 kg já ficava bem nele, pois ela é bem compridinha, tem tamanho de criança de 3 anos. Escolhemos a mesma marca – Infanti – pois continuo achando o melhor custo beneficio.
Infanti modelo Star(N106). Custa em média R$480,00.
E pra facilitar ainda mais as nossas vidas, eis o videozinho que toda vez eu tenho que assistir para me lembrar como se coloca. Ô memoriazinha, esta a minha!
E na casa de vocês? Ou melhor, no carro. Qual o assento para os pequenos preferido?