Bucholândia

Mãetamorfose aos 20: A Saga

20 set de 2010 comentários
Segundo Ato:
Não bastava o desespero da incerteza sobre meu futuro, ainda tinha a grande cobrança e a culpa de como eu podia ter deixado tudo aquilo acontecer tão cedo. Nessas horas de auto-analise, a gente tende a voltar ao passado, que naquele momento se fazia tão distante, para tentar achar culpados, mesmo que esse grande vilão seja: Nós mesmas.
Gente, eu tive vááááááriassss aulas de educação sexual! Dá pra imaginar que estudar em colégio religioso por toda uma vida não é brincadeira. Ainda aguentei aquelas Freirinhas me dando lição de moral pra tudo, até de como me alimentar – nos dois sentidos.
Só de lembrar aquelas carinhas de anjo ao me ver escondida atrás de um banco que era a metade de mim (sempre tive um tamanho meio CAVALAR pra mulher) me dando lições como se eu fosse uma menina, no mínimo, virada e abestalhada, né? Imagina minha situação.
Louise Melo (nome e sobrenome – sempreee) posso saber o que a SENHORITA tá fazendo escondida aí na hora da aula de Comportamento sexual?
(ops, será que foi aí nessa falta que perdi a aula de como NÃO engravidar?)
– é… é…hmm.. Caiu minha ficha do lanche, Irmã Inês. Tô já voltando pra aula…
Que vergonha de mim mesma! Incompetência TOTAL! E eu que pensava que era a Rainha do Gazear!
Ainda por cima a pessoa (euzinha) sabendo o tamanho que tem, e mais, sabendo que já tinha sido avistada de longe pela “autoridade” máxima da instituição, ainda teve coragem de pular como uma perereca desajeitada pra trás de um banco de cantina!
É… aquela passagem da minha vida me vez pensar que realmente eu não era tão preparada assim.
Podia já imaginar minhas “amiguinhas” , mesmo depois de algum tempo fora do ambiente escolar, fofocando umas com as outras comentários ora penosos, ora gloriosos do tipo:
Quem diria…Aquela expert em métodos contraceptivos que nos dava lições sobre TUDO ter vacilado assim…
De repente, minha moral construída com tantos anos de terapia ia por água a baixo.
(…)
Pra ler o Primeiro Ato clica aqui!
Terceiro Ato
Quarto Ato
Quinto Ato
Facebook: /maetamorfose
Instagram: @maetamorfose