Sem categoria

Mãetamorfose aos 20: a Saga

14 out de 2010 comentários
Quinto e Último Ato:
SONY DSC
A noite caiu, e eu caí junto. O PAI do bebê e O PODEROSO já estavam em casa. O primeiro comigo no quarto, o segundo na cozinha jantando por toda eternidade.
Quando eu menos esperava, o PODEROSO entra no meu quarto e as primeiras palavras são dirigidas ao casal, falando que já tava sabendo da situação e que minha mãe, a minha Santa Mãe, já havia lhe contado tudo. Então a mim, só restava cair no choro típico de menina medrosa na frente no Pai.
No segundo momento, ele pede pra o PAI do bebê sair um pouco do quarto, a conversa dali em diante era nossa.
Pegando na minha mão, ele se emociona ao falar que mesmo sabendo que não era o momento certo ele nunca iria me abandonar. Precisa dizer que os soluços já ecoavam pelo quarto? Não conseguia emitir nem uma palavra se quer.
E por este caminho, rolou nossa conversa durante algumas horas. Agora não mais com o PODEROSO e sim, com o MEU PAI. O meu AMADO PAI.
Nesta mesma noite dormir profundamente, como há muito tempo não havia conseguido dormir. Sonhar, não sonhei. Pra quê? Meu sonho era a minha Realidade.
Ia ser MÃE e tinha o apoio de todos que amava.
Agora só restava me preparar para chegada de alguém que iria mudar minha vida por completo.
A Mãetamorfose se entranhava em mim, era cada vez mais presente e certa.
E eu? Eu nem tive medo.
Pessoal, este primeiro ciclo se fecha aqui. Irei trazer pro Blog mais fases dessa transformação aos 20 anos. Fiquem ligados! hehehe…
Espero que tenham gostado da Saga! Comentem por aqui o que vocês acharam, vou adorar ler e responder a todos. Vai ser bem importante pra começar a escrever as outras fases…
Beijos,
Bruna
Leiam a Saga completa em sua Primeira Fase:
Primeiro Ato
Segundo Ato
Terceiro Ato
Quarto Ato
Facebook: /maetamorfose
Instagram: @maetamorfose