Mãetamorfose em Palavras

Mãetamorfose do princípio, agora e sempre.

18 out de 2016 comentários
 
Há mais de 6 anos nascia o Mãetamorfose na sua forma mais pura. Um diário virtual falando das transformações de uma mulher que se descobriu mãe aos 21 anos, e estava prestes a retransformar sua vida com a chegada da sua segunda filha. Assim, eu escrevia pra elas, a Princesa e um ano depois a Miúda. E continuo escrevendo a minha Mãetamorfose em palavras. Mas no meio de tudo vieram as dicas, os especialistas, relatos de outras mães, causos e contos.
Só que nesse caminho me faltou tempo. O Mãetamorfose não é a minha prioridade, profissionalmente falando. Tenho um trabalho maravilhoso, onde passo a maior parte do meu dia e o qual eu vivo, respiro e convivo com pessoas importantes e que dinamizam minha vida de uma forma bem feliz!
Já o Mãetamorfose veio como uma “terapia” no tempo livre, a minha forma de conversar e entrar em contato com a minha maternidade e com a maternidade de muitas mulheres dispostas a trocar! Trocar experiências, ideias, amor. No início, então, supriu uma lacuna grande já que em meu entorno quase ninguém estava vivendo essa transformação, éramos jovens e em nossas rodas de conversas vingavam qualquer outro assunto dentre, namoros, faculdade, festas e “rolos”. Nada de leite, enxoval, casa e choro. E cá pra nós, a vida on-line sempre me foi um ótimo entorno. O mIRC e ICQ estavam aqui pra comprovar.
Pensando em toda essa história, e onde chegamos até aqui, um terceiro momento se faz presente. Nosso cantinho virtual merece passar por uma evolução . Assim como ocorre com os filhos, criei o Mãetamorfose com amor, o máximo de atenção que pude doar, e muita dedicação. E como filho, o Mãe tem suas fases, cresce, toma corpo, muda a cara. Ganha irmãos, vê a família crescer, e chega junto pra comemorar! Novidades boas estão chegando. Essa família está crescendo… Quem cuidará do Mãetamorfose junto a mim, com o mesmo afinco e carinho, é quem vocês irão (re)conhecer já já por aqui.
Aguardem as novidades que estão por vir…