Mãetamorfose em Palavras

Mãetamorfose eu, Mãetamorse tu.

22 set de 2010 comentários

 

Essa semana estarei publicando outra estória, só que dessa vez não é minha.
Estou abrindo este espaço para que outras mamães, e também papais, possam contar qualquer passagem que eles considerem relevantes da convivência com os seus. Desde a descoberta que eles teriam seus maiores legados a fatos do dia-a-dia após a grande notícia ou chegada dos pequenos.
Pelo título do post já dá pra perceber que quando uma mãezita se propuser a falar das suas transformações de vidas por causa da cria, teremos o: Mãetamorse eu, Mãetamorfose tu. Se forem papais, esse título virá sob aspas. Tá? Afinal os paizitos também se transformam e muito, não fisicamente como a gente, mas com toda certeza muitos (não todos) sentimentos e pensamentos são como os nossos. (Cá entre nós meninas, demora muito mais pra caírem as fichinhas deles e essas transformações virem a acontecer de fato… A gente é muito mais rápida, inclusive, nisso. Shhh.. Não conta pra eles).
Agora se a sua grande contribuição pro Blog for uma estória dos pestinhas adorados, o título virá como: Cada Causo é um Caso. E assim vamos adequando nossas vidas por aqui, né verdade?
Escrevi este post pra ver se mais gente se anima em colocar a mão na massa e se emocionar um pouco escrevendo essas coisas. Experiência própria, hein!
Algumas palavras suas vão exalar emoções, seja pra rir ou pra chorar. A minha amiga “escritora” já me confidenciou que balançou demais ao lembrar de tudo enquanto escrevia.
E você? Não topa sentir essa emoção não?
Manda pra mim no maetamorfose@hotmail.com .
 
Tenho certeza que todos que passam por essa experiência de alguma forma estão cheios de coisas pra contar…
Abraços,
Bruna
Ilustração por Mari Patriota