Mãetamorfose Indica

Mamãe Antenada: Para nunca mais esquecer a hora do remédio do seu filho

25 ago de 2014 comentários
Se você é pai, mão ou simplesmente responsável por um pequeno ser sabe o quanto dói vê-los doentinhos, seja com febre, com dor de barriga, com gases, etc.
E quando passamos por isso temos que incluir em nossa agenda a ministração do remédios, fazer um acompanhamento pediátrico, e em caso de reincidência, temos que ter em mente o histórico das medicações dadas. Ser pontual e ter o histórico em mente nessa vida louca que vivemos atualmente é bem complicado! E se você tem mais de um filho, então nem se fala!
Pois bem, diante de toda essa problemática o desenvolvedor Fernando Scalabrini lançou no dia 11/08 um aplicativo, chamado Dodói, que é a ferramenta ideal para organizar – por filho – quais os remédios que eles tem que tomar, de quanto em quanto tempo, e ainda, guardando todo o histórico, para as informações estarem sempre na ponta da língua quando o pediatra perguntar. Ah, claro, ao escolher o intervalo de tempo do medicamento o app toca um alarme para você não passar da hora.
Como vocês podem ver o aplicativo tem um design bem moderno e é bastante funcional, sem complicação nenhuma em seu manuseio. Está disponível em inglês, espanhol e português.
Você tem mais de 1 dispositivo em sua casa? Não tem problema, o Dodói é universal e possui sincronia via iCloud, ou seja, o Pai, a Mãe, a Babá e quem mais for necessário, terão acesso ao aplicativo e compartilhando as mesmas informações. Ele custa US$ 1,99.
Acho que é uma ferramenta que vale super a pena para termos esse tipo de informação sempre bem organizada. Concordam?
#FicaDica
Até a próxima!
Bruna B.
Texto por: Bruna Bresani
Blog: www.blogtechsoeasy.com
Instagram: @techsoeasy