Mãetamorfose Indica

Meramente Explicativo

27 out de 2010 comentários
Castelo cinderelaMinie e mickey    Picolé do mickey
Aos Companheiros de Mãetamorfose, sem referência a Lulalá por favor.
Esta semana o Blog vai tá assim, paradinho mesmo. É que segunda que vem estaremos viajando eu, a Princesa e Pai Postiço para a Disney! E estamos naquela organização, meio desordenada! 
Pois é, vamos realizar o sonho da Princesa, e o nosso, em poder estar com ela participando deste momento mágico. Acreditem, pois nem nós mesmos estamos acreditando direito.Tentarei ver sob o olhar dela tudo que já havia conhecido. Além de divertido, tenho certeza que será emocionante!
Só em pensar de vê-la no Parque do Harry Porter achando que tudo é de verdade, conhecendo toda “Grifinória” andando pelas ruas e podendo tocar em coisas que ela só via em filme, putz! Fico cada vez mais ansiosa…
Aí Picolé do Mickey, ai Pizza do Mickey, ai Personagens nos rodeando num café da manhã bem americano, ai passeio nos Outlets, ai, ai…
Mas o papo aqui é sobre o Mãetamorfose, então vamos as explicações:
– Se esta semana tá meio devagar o negócio, a partir da semana que vem vai ficar PARADO. Por que não dá pra ficar querendo estar no computador quando se participa de uma viagem dessas com a filha, né?
– Em compensação, na volta não faltará posts sobre a viagem, dicas, diário a bordo… e vocês vão poder ficar acessando e tirar o atraso junto comigo.
– Ainda esta semana irei bolar um post sobre a nossa preparação pra esta viagem: listinha de recomendações do Pediatra da Princesa, e tudo o que lembramos (depois vamos ver o que esquecemos, ui!) para fazer esta farra em Orlando e Miami! Chique assim…
– Mas estarei recebendo as Histórias e Causos de vocês normalmente pelo email maetamorfose@hotmail.com, tá? Quero publicar muitos ainda…
Não sumam daí!!! Continuem entrando. Quem sabe eu não consigo mandar notícias de lá? Me acompanhem pelo twitter é mais fácil as notícias surgirem desta ferramenta viciante!
Lá vamos nóssssss… (Eita, ainda terão posts esta semana! É que a gente não vê a hora…)
Beijos,
Bruna
* Imagens: