Belezura de mãe e filho

Miúda3Anos: O Vestido Parte III

25 ago de 2014 comentários
“Antes de mais nada, faz tempo que não “dou as caras” por aqui. Vão desculpando essa Mamãe que vos fala, mas esse ano 2014 outros projetos tiveram prioridade MASTER em minha vida. Tive que deixar o meu amado Mãetamorfose na Geladeira por uns meses…Sorry! Prometo tentar atualizá-lo mais um pouquita, tá?!”
Para dar inicio as postagens dos aniversários da criançada lá de casa, eu escolhi mostrar logo pra vocês o vestido D-I-V-I-N-O, especialmente criado pra minha Miúda. Sandra Carolino, do Miúdas Ateliê, sempre me surpreende, e nos encanta.
Deixo Sandra a vontade pra usar e abusar da sua imaginação, e bom gosto. Ela arrasou, mais uma vez! E um vestido que poderia ficar super caricato e obvio, fugiu completamente do tradicional, mesmo com uma pegada ultra CHIC e rica em detalhes.
O tema do aniversário da Miúda este ano foi da Minnie. Acho que ainda pelos vestígios da nossa última viagem em família. Então, por ser um tema muito “batido”, eu até diria, os vestidos tendem a ser bem parecidos: mesmo jogo de cores, mesmo corte, mesma proposta. Tentamos fugir ao máximo da mesmice que circunda a “Minnie Nossa de Cada Dia”. Nunca antes havia escolhido uma Temática Mais Popular – no sentindo POP mesmo, tá? – e Sandra até brincou comigo:
– Casa de Festa? (5 Anos que não fazia NADA em Buffet Infantil) Tema da Minnie? Como assim, Bruna? Achei que irias inventar uma coisa diferente pra festinha das meninas…
Vou confessar que esse ano, pela mesma correria dita acima, eu não tive muito tempo pra pensar e bolar nada “diferente”. Uma pena. Ou não. Melhor… não foi uma pena! Pois saiu TUDO acima do meu esperado, e a festa toda foi SHOW! Vocês vão ver quando postar os detalhes.
Agora, vamos deixar as explicações pra lá e mostrar o tão falado vestido da #Miúda3Anos bora?
Não ficou uma coisa? Esse laço de Tule Preto, essas costas maravilhosas, essa barra da saia toda abaloada, essas mangas de Tule Vermelho tooooda em poá e super moderninha. Tudo absolutamente, TUDO, me deixou apaixonada!
Sandra, vai por aqui também o meu muito obrigada por todo carinho e dedicação a nossa família! E parabéns pelo seu trabalho tão minucioso, e belo. A gente logo nota quando a coisa é feita com AMOR.
Fotos: Mauricio Messa (www.mauriciomessa.com.br)
Mais Informações:
Miúdas Ateliê
E-mail: miudasatelie@gmail.com
Telefone:(81) 3062-6091
Fanpage:https://www.facebook.com/MiudasAtelie
Instagram: @miudasatelie