Mãetamorfose em Palavras

Não deu pra mim!

15 out de 2011 comentários
image
É gente, venho aqui comunicar ao “mundo” que há uma semana a alimentação da Miúda é MISTA. Isso, Mista! Não consegui ficar na amamentação exclusiva…
Como estou me sentindo? Um tanto quanto triste. Mas zero abalada.
O negócio está funcionando da seguinte forma: o dia todo de muito peito e a noite, uma mamada da madrugada, lá está ela, a mamadeira.
Graças a Deus, que a Miúda se deu bem com o leite prescrito. Diferentemente da Princesa, ela não apresentou qualquer alergia a formula do Nestogeno 1. Única reação foi o esperado “cocozito” pastoso, e uma pequena prisão de ventre. Nada que o leite materno não cure.
Miúda começou acordando muito a noite e visivelmente com fominha. Os peitões aqui não deram vencimento para as 24 horas de refeições de uma baby de quase 3 meses de vida.
 Repito: não consegui a amamentação EXCLUSIVA. Mas a amamentação em si continua, firme e forte. Digo que esta mamadeira é apenas estratégica. Ela vem pra dar um time, mesmo! Só o tempo pra meus seios encherem de novo e a Miúda se esbaldar o restante do dia.
É isso! Aliviada com o desabafo!
E vocês? Me contem a experiência de vocês no assunto amamentação. Conseguiram amamentar exclusivo? até quando? Usaram leite pronto? Qual? Os filhotes apresentaram Alergias?
Ps: a foto, meramente ilustrativa, poderia ser o “retrato” de como estou me sentindo. Mas não é! hehehehe…