Festas

O Chá Revelação de Dudu

25 abr de 2017 comentários
DSC_4017 Desde que descobri a gravidez, já não tinha tanta ansiedade para a descoberta do sexo como da primeira vez.  Pra falar a verdade, talvez pelo fato que já ter uma menina, meu sonho de infância, eu ficaria verdadeiramente satisfeita com um menino ou uma menina agora. Por isso, não tinha grandes planos para o chá revelação! rsrs
Acabei sucumbindo a curiosidade alheia e decidi fazer a festinha com os mais íntimos para descobrirmos o sexo do bebê. Confesso também que bateu aquela pontinha de culpa de ter feito para a primeira gravidez e de não fazer na segunda. hahahahha. Sei que ainda vou passar muiiiiito por isso, e tentar “igualar” as experiências será praticamente impossível! Mas, nesse caso, como tive a ajuda de suuuuper parceiros que me ajudaram tirar a festa do papel, conseguimos tornar esse momento inesquecível.
Desde que eu e as meninas da @joineventos começamos a idealizar o Chá sabíamos que queríamos fugir um pouco da tradicional decoração azul e rosa bebê. Pensei então em algo que fosse original e ao mesmo tempo bem pessoal, foi daí que surgiu a ideia do Mickey e da Minnie já que pelos meus cálculos nosso baby foi importado da Disney. rsrs.
Com a ajuda da @benditafestaria que cedeu lindos suportes e com os deliciosos doces e palhas da @sucreetal tivemos uma mesa linda e super diferente.
Depois de decidido o tema, faltava escolher o mais importante da festa: Como revelar o sexo do bebê. Após muito pesquisar no Pinterest, a ideia que era sempre a mais prática e que tinha uma emoção maior, era sempre a do balão estourando. Mas queríamos fazer algo diferente, algo para causar ainda mais expectativa, foi ai que uma amiga me deu a ideia: Porque não fazemos vários balões ao invés de 1 só? Apenas 1 tinha o resultado do sexo revelado por meio de papeis azul ou rosa, mas todos os outros possuiam papéis brancos. Isso fez que com tivéssemos a expectativa de estourar grande parte dos balões até descobrir aquele que tinha o resultado de fato!
Além disso, quis que todos o convidados entrassem no clima da festa e se vestissem de vermelho, se o palpite era menina, ou amarelo, se o palpite era menino. Também colocamos quadros para calcular esses palpites e caixa de sugestões de nomes, um pedido especialmente feito por mim já que se fosse uma menina a dúvida do nome era gigantesca!
A festa ficou linda, muito mais do que imaginava. E o mais importante, a energia de ver todos ali tão felizes com a minha gravidez foi inesquecível. Só tenho a agradecer a todos que participaram da nossa comemoração e sei que Eduardo já vai chegar sendo muito mas muito amado.
Os registros da festa ficou por conta do querido Filipe Lacerda Fotografia (@filipelacerdafotografia) a minha make bapho foi de @raissalucenamakeup e Helena, linda como sempre de @_mercatore_ @outletmercatore . Muiiiito Obrigada!
DSC_4045 DSC_4013 DSC_4012 DSC_4003 DSC_4061 DSC_4063 DSC_4247 DSC_4051 DSC_4128 DSC_4242 DSC_4255 DSC_4258 DSC_4260 DSC_4284