Sem categoria

O Mãetamorfose deu cria!

20 dez de 2010 comentários
buchuda
Tá dando pra notar que o negócio por aqui continua hiper paradão, né? É que ainda não comentei “oficialmente” aqui no Mãetamorfose, mas estou à espera do meu segundo rebento! Meu segundinho(a), ou o “Feijão”, e esta figurinha está acabando, no bom sentido, com mãezinha dela.
Estou naquela fase chatinha dos enjôos e ainda por cima andei adoetada da garganta e afins…
Um verdadeiro turbilhão na minha vida e eu sem coragem alguma de bolar postagens. Mal saindo da cama. Sem forças, sem ânimos, sem saúde, mas torçam pra gente ficar logo livre desse processo pra voltarmos com tudo e cheio de novidades aqui. Afinal, agora mais do que nunca terei mil coisas pra contar pra vocês.
Espero a compreensão de todos, e continuem entrando por aqui. Ainda tenho o resultado da Promo da Mactoot pra lançar. Hoje sai… não se preocupem.
Então, está finalmente declarado que o Mãetamorfose agora terá mais um integrante na nossa família, o “Feijão”. Esta semana de Natal, além do presente de estar conhecendo minha Sobrinha Maria Alice, tão falada por aqui, saberemos também qual o sexo do nosso Bebê! Irei contar aqui pra vocês tudo em primeira mão.
O “Diário de uma Buchuda” começa agora. E vocês estão convidados a partilhar conosco esse momento, e me dar dicas também. Mesmo não sendo mãe de primeira viagem, faz quase 7 anos que a Princesa veio ao mundo e eu estou enferrujadíssima, sabe?
Abraços,
Da Mãe de uma Dupla agora! Êêêê…