Sem categoria

O que os olhos não vêem, a pele sente!

2 jun de 2011 comentários
Eu já tinha falado por aqui sobre os cremes que estou usando na gestação, e dei outras opções do mercado. Este post é um complemento do que já tinha comentado com vocês e mais tudo que continuo usando até agora no auge das minhas 32 semanas de gestação.
 
Aboli qualquer outro creme que não fosse da linha Mustela (Link em Francês para os que entendem, chic assim!). Na viagem a NY comprei mais algumas opções. A marca tem creme pra tudo que você imaginar! Eu disse TUDO! Inclusive linha pros nossos bebês.
 
Os principais, em minha opinião, para a bucholândia são esses: 
DSC02618 DSC02619
A embalagem do lado esquerdo é especialmente desenvolvida para evitar o aparecimento das estrias indesejadas. A do lado direito é um creme de hidratação INTENSA. Eu simplesmente uso os dois. Passo o anti-estrias e por cima passo o de hidratação intensa, duas vezes ao dia! Dá pra vocês?
 
DSC02620 DSC02621
Já estas duas embalagens são específicas pra área do Busto e pras pernas. A das pernas é mais um creme “relaxante” tira um pouco daquela sensação de fadiga que ficamos, sabe? E funciona, sim.
 
Já no pós parto, eu vou aderir também a este: 
DSC02622
Este creme é Reestruturante para ser usado após o parto. Tendo, ou não, as benditas estrias aparecido. Melhora a volta da elasticidade da nossa pele e promete minimizar as estrias… Mas isso eu só vou poder comprovar depois. Aí comento com vocês, claro!

 

Lembrando, na área do buchão os movimentos não devem ser circulares, e sim, do umbigo pra fora até a pele absorver o máximo do creme. No caso do Mustela essa absorção é mais rápida e mesmo assim deixa a sensação de pele hidratada.
 
Então, vamos nos cuidar desde sempre! As que estão iniciando ou terminando este ciclo maravilhoso das nossas vidas, todo o cuidado com a pele é POUCO! O que os olhos AINDA não vêem, a pele vai sentir mais adiante!
Quais os cremes que vocês estão usando, hein buchudas?