Belezura de mãe e filho

Pausa para “Retratar” a Minha Família

19 maio de 2014 comentários
Há tempos que eu venho tentando parar TUDO e fazer uma sessão de fotos com a minha família completa, eu disse: completíssima. Desde meu álbum Gestante, onde meu marido não pôde participar, que eu fiquei encasquetada com isso. Só que essa falta de tempo, vida louca, tira da gente muitos momentos legais assim, né não? Finalmente, no feriado do dia 1º de Maio a gente conseguiu realizar esse feito! E super bem feito, viu?
Quanto mais natural esses registros, melhor. E o papel do fotógrafo para deixar todo mundo a vontade é essencial. Com Mauricio Messa, fotógrafo que está em nossas vidas desde o aniversário de 5 anos da Princesa, não tinha como ser diferente! Ele é um poço de educação, bom humor, tranquilidade e paciência. Deixa a gente pintar e bordar, dando os direcionamentos certos, e sem ser nada inconveniente! Acho uó aquele fotógrafo mandão, que deixa todo mundo tenso, e quando a gente pega nas fotos depois, vê a cara do sorriso amarelo estampadas nos clicks.
Mas naquela tarde de feriadão, não tinha como dar errado. Finalmente, todos lá, eu, Marido, Princesa e Miúda. Sim, até minha irmã e minha sobrinha foram. E outro sim, nosso agregado Theo, o Golden Retriever da nossa casa, tava lá.
Querem ver o resultado de todo o nosso amor em fotos? Vê só isso:
Ai vocês me dizem: Esse Mauricio é FERA! E eu respondo: Muito! Agora, só no que tange a sua incrível habilidade fotográfica, porque como falei cima, ele é o CARA e com o seu jeitinho todo especial deixa fluir nosso momento em família, sem pressa, sem rodeios, muito floreio, direcionando nossos melhores ângulos e pondo em evidencia o que existe de mais precioso entre a gente: nosso amor!
Querem encontrar Mauricio e repetir um ensaio lindo como esse? Ou ainda melhor? Lá vai:
Site: http://mauriciomessa.com.br/ 
Instagram: @mauriciomessa
Email: mauricio@mauriciomessa.com.br