Decore Salteado

Quarto de Mãe para Filha

19 out de 2012 comentários
Meu sonho era poder construir, literalmente, algo para as minhas filhas. Desenhar, bolar, criar  um cantinho, uma peça, e melhor ainda, botar a mão na massa pro negocio tomar forma. Não que eu não tenha decidido ou ajudado diretamente na realização do quarto da Princesa e da Miúda, por exemplo. Mas eu queria ter pensando e diagramado TUDO sozinha. Momento do EU exacerbado, autosuficiente toda!
Como não sou arquiteta, design ou decoradora, peço sempre ajuda aos universitários. Para as pessoas concretizarem minhas idéias, tornando minhas estripulias em realidade. Já tá de bom tamanho, né?
Enfim, tou falando isso porque recebi umas imagens de um quartinho, especialmente, criado para Melissa. Filha de Lívia França, arquiteta por formação e mãe babona em horário integral. Lívia pensou em tudo, projetou sozinha, pintou e bordou com o quarto da SUA filha. Um verdadeiro projeto de amor. Acredito que um dos mais especias da vida dela.
Olha como ficou alguns detalhes:
Um das coisas que eu  tava louca pra comentar era sobre esta luminária da última foto. Desenhada pela mamãe e feita pelo marceneiro amigo, além de tudo é bem funcional. Deixa o quarto na penumbrinha certa para o baby.
Uma mãe tão orgulhosa assim do seu trabalho feito pra filhota não poderia ficar de fora da nossa sessão de decoração. Não é? Parabéns Lívia pelo projeto, empenho e AMOR.