Quem somos

Em Julho de 2010 nascia o Mãetamorfose na sua forma mais pura. Um diário virtual escrito por Bruna sobre as suas transformações diante da maternidade aos 21 anos e que agora, estava prestes a remodelar sua vida com a chegada da segunda filha. Durante um bom tempo, foi o espaço que Bruna utilizou para conversar e entrar em contato com a sua própria maternidade e a de outras muitas mulheres dispostas a trocar e partilhar experiências de vida. No meio de tudo vieram as dicas, os especialistas, relatos de outras mães, causos e contos. Hoje, além da sua criadora, o blog conta com a participação de uma coescritora, a Dulce. A dupla de mamães amigas são envolvidas até a alma por este universo materno- infantil e plenamente realizadas pela chegada de suas filhas. De relatos pessoais a dica de enxovais, o Mãetamorfose consegue englobar diversas esferas de uma maternidade plural, dinâmica, com humor e amor de sobra.

quem faz

  • bruna_mae

    Bruna Monteiro

    Mãe da Princesa (Sophia) e da Miúda (Isadora) que a inspiram dia após dia. Administradora e gestora de pessoas numa empresa “massa”, Bruna tem uma verdadeira paixão pelo universo Mães e Filhos. Não é a toa que está dando seu “terceiro expediente” aqui no Mãetamorfose. Seguindo seu amor pela escrita, decidiu entrar na blogosfera materna em 2010, como uma forma de trocar experiências sem amarras e receitas prontas, abrindo assim todo o seu coração.

  • dulce

    Dulce Gayoso

    Mãe da boneca Helena, sua filha tão esperada e desejada. Publicitária de formação, desde que se tornou mãe Dulce dedica a maior parte do seu tempo para curtir cada etapa vivida pela filha. Envolvida dos pés a cabeça pela maternidade, ela encontrou no mãetamorfose, e na sintonia com a amiga Bruna, o local perfeito para explorar suas vivências e questionamentos sobre o desafio de ser mãe.