Festas

Smash The Cake: a sensação da fotografia infantil

22 set de 2014 comentários
Há algum tempo eu vejo pelas redes sociais fotografias fofíssimas de bebês comemorando, comendo e se lambuzando com seu Bolo de Aniversário, deixando toda família enlouquecida de amores. Um momento só do bebê, sem formalidades, onde o objetivo mesmo é que aquela loucura se transforme em belos registros.
Eu acho arretada a ideia! Até mesmo porque qual pessoa não morre de vontade de meter o dedo no seu bolo de aniversário? Imagina a mão e a boca? Tudo aquilo ser só seu, de fato e de direito e você fazer o que bem quiser… 
Para um bebê, no auge das suas descobertas sensoriais, esta proposta vem a calhar demais, não é não? Por isso, quando recebi essas imagens das fotógrafas Camilla e Erika Abreu, eu corri pra postar aqui pra vocês.
Aproveitando pra dizer o quanto estou morrendo de vontade de fazer isso com a Miúda. Acho que aos 3 anos esse Smash The Cake (nome em inglês desse tipo de trabalho em fotografia) ainda serve, não serve não?
Olha só esse Ensaio Fotográfico Smash The Cake com essa Belezura de Bebê, chamada Marina Bandt:
E a família toda também pode participar! Eu curto essa ideia comemorativa. Uma bela lembrança de aniversário dos Pequenos. Concordam?
Créditos:
Fotografia: Camilla e Erika Abreu Fotografia
Local: Parque da Jaqueira
Aluguel peças: 4cakes