Mãetamorfose Indica

Uma caixa de areia pra chamar de nossa

29 abr de 2013 comentários
No último carnaval, aproveitei que um funcionário meu prendado tava aqui em Recife e pedi pra ele replicar uma caixa de areia fofa que vi no Instagram. Ficou quase idêntica  Só faltou o guarda sol…
Dêem uma olhadinha:
A inspiração.
A “criatura” quase pronta. (Até sem pintar fica legal,tipo rustico)
Tudo pronto pras crianças aproveitarem!
A caixa de areia que a gente fez ficou bem mais lindona, pode falar! Toooooda aboleada, super bem pintada! Incrível! Fiquei mega satisfeita com o resultado! E deixou nossa casa de campo ainda mais bela.
Querem saber quanto gastei? Então, tá aqui a nossa planilha de custo, óh:
Só não conseguimos ir muito lá na casa pras meninas aproveitarem. Quem sabe agora no inverno a gente não curta mais! Não esqueçam de comprar uma lona pra deixar a caixa de areia sempre coberta, enquanto não tiverem usando. E se liguem também na qualidade da areia que vocês vão comprar pra colocar nela! Hein? Areia lavada, branquinha e bem limpinha! Não paguei a mão de obra (rá!) por isso saiu um precinho maravilhoso pelo resultado final do negócio! Cabe vocês negociarem com algum marceneiro AMIGO (tarefa árdua, eu sei!).
Espero que tenham gostado! 🙂