Bucholândia

Vamos rir um pouquinho?

24 jul de 2012 comentários
Quase, eu disse QUASE, todos os pais são iguais. Que se pronuncie agorinha mesmo a Mãe que deixa os filhos menores de 2 anos S-O-Z-I-N-H-O-S com os digníssimos maridos e fica na maior tranquilidade. Achando que ele vai dar conta (rezando para todos os santos e orixás) e que nenhum “mal” vai acontecer.
E ai? Tou esperando…
Esperando para parabenizar o seu Marido, ou a sua confiança nele. Das duas uma: ou ele é aquele tipo “Pãe” que cuida melhor que muita mãe lesada por aí (espécie raríssima de pai, diga-se de passagem), ou você é tranquila, calma, zen, e usa a frase “Entregue a Deus, minha filha” mais de uma vez por dia! (Tudo o que eu não sou.)
Como eu ia dizendo, lá em casa não é bem assim. Não é, meu amor? (Sei que você está lendo o Mãetamorfose neste momento, e pensando que eu não tenho jeito! Neurótica!) Por mais cuidado que meu Maridón Amado tenha, nunca é o suficiente, para minha pessoa! (Terapia Djá!)
 E na casa de Tati, a Mãe dessa gostosa aqui do vídeo, pelo visto também rola um pouco disso! Bastou ela deixar a Princesinha dela por alguns minutos com o Papi que o acontecido aconteceu.
O melhor do vídeo é o: “Vai Princesa! Vai, vai….”

Tipo: Vai se estabacar, filha! Por que, né? Tava na cara que isso ia acontecer! Nandinha com 10 meses, aprendendo a andar, num brinquedo de rodas sem travas e zero estabilidade, em cima do que? Do que? de um tapete FELPUDO! kkkkkkkk… Só podia dar nisso!
Desculpa, Tati! Não me aguentei… O “Eita!” dele, no final, entregou! 😉
deixe seu comentário

tags